quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LIFE

okokok

queria ser mais responsável, é queria.

minha vida ta um mar de confusões, td de cabeça pra baixo, ate meu coraçao que nao é de mudar de posição resolveu ficar junto do meu estomago pra ver se aproveita a minha indigestão diaria para infartar. pedi demissão por motivos obvios e implícitos e desconfortáveis.
Tenho 19 anos e acho que o mundo é uma droga e que a vida é um grande enrolação, como diz florbela:
- Seja o que for, será melhor que o mundo!
Tudo será melhor do que esta vida!...
E para piorar meu irmão que agora decidiu desisti de veterinario, jogador de futebol, cantor, compositor, medico, fisico, matematico, pra ser um escritor tbm, inventou de postar no blog uma resposta ao professor de filosofia falando q a vida ja é ruim o bastante pra ele ficar com esses questionamentos pro lado dele. é desatei no desespero maior. No final so consigo ter a certeza de q minha alma como a aba do pierrot, descosturou na bainha.

decide que vou dedicar mais tempo para o conhecimento, para o exposição do meu conhecimento, para a tese, antítese, e síntese. dedicar mais tempo ao meu ser que está em tempo integral em construção.

pela primeira vez postando decentemente nesse blog, q vai ser mais um desabafador do q qualquer coisa =] assim espero.

visitem : http://www.rosablase.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário